segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Voltei!

Mas ainda sem novidades.
A minha sogra está no hospital, daí não ter tempo para fazer grande coisa. É uma correria o dia todo. Tratar da casa, do almoço para o meu marido e para a minha filha e agora também para o meu sogro, trabalhar de tarde, ao fim da tarde ir ver a sogra e noite quando chego ao sofá, vou cansada, por isso adormeço logo...
Vamos lá ver se consigo arranjar um espacinho para fazer coisas novas.

Beijinho grande para vocês.
Assim que puder visito-vos.

13 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pela visita...Fiquei muito Feliz
Uma estrelinha para você !
Eu também
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

Uma Ótima Semana!
Bjs
Andrea

Arteira disse...

seu blog é uma gracinha e tem trabalhinhos lindos .
vim lhe agradecer pelas lindas palavras de conforto me foram muito valiosas bjos e tenha um lindo dia.

Fátima disse...

Há algumas coisas às quais não damos a devida atenção.No entanto,ao refletir um pouco,cheguei à conclusão de que uma das coisas mais preciosas do mundo é a AMIZADE. E é por isso que eu me sinto tão feliz em te-la como amiga.
BOM FINAL DE SEMANA.

bjs.
FÁTIMA

Maria Cecília disse...

VENHO TE DESEJAR:*

`♥.¸*U*
`♥.¸ )**M*
( `♥.¸***A*

( `♥.¸*F*
`♥.¸ )**E*
( `♥.¸***L*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****Z*

`♥.¸ )*P*
( `♥.¸**A*
`♥.¸ )***S*
( `♥.¸****C*
`♥.¸ )*****O*
.( `♥.¸******A*

Um bjo, TICA

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Vim te ver e desejar um lindo final de semana.
bjs.
Tica

Gabriela disse...

Olá, adoro suas receitas elas me servem de inspiração. Acabo de criar um blog, quando puder vai lá e me ajude a fazer um blog que pelo menos pareça com esse maravilhoso que é o seu! Beijocas Gabriela

Gabriela... disse...

Oi amiga,
Espero que esteja tudo bem... ainda não voltou!
Beijo enorme e muita força
Gaby

Ana disse...

Melhoras para sua sogra!
Adorei seu blog e ai vou postar uma ideia sua de natal no meu blog. Passa lá pra conferir!!
Bjs

MARIA disse...

OLA GOSTEI DO TEUS TRABS .GOSTA DE TER ALGUNS BICOS PARA COLOCAR NUMA TOALHAS

Renatta Givisiez disse...

oie
passando pra uma visitinha
bjus Renatta Givisiez
http://renattacrocheecia.blogspot.com/

te espero no meu blog.bjus

Gabriela... disse...

Amiga, que tudo se resolva o mais rápido possível.
As melhoras para a tua sogra e muita força é o que precisas agora para dar conta do recado.
Beijo enorme

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida, sou novata e estou passando por aqui para parabenizá-la e convidá-la para dar uma espiadinha no meu cantinho
conto com seu apoio
mil bjs

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga,

Vim fazer uma visitinha, adorei os trabalhos!
(*`'•.¸(*`'•.¸ ¸.•*¨) ¸.•*¨)
«`'•.¸.¤ Tô Passando ¤.¸.•*¨
(¸.•*¨ (¸.•*¨*'•.¸)*`' •.¸)
¸.•*¨)¸.•*¨Só pra te desejar:
(¸.•´´FELICIDADE: ao máximo!
¸.•*¨)¸.•*¨.SERENIDADE: em cada amanhecer!
(¸.•´´ËXITO: em cada fase da tua vida!
¸.•*¨)¸.•*¨BONS AMIGOS: para todas as horas!
(¸.•´AMOR: que nunca termine!
¸.•*¨).•*¨)¸.•*¨BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
(¸.•´(¸.•´UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
¸.•*¨).•*¨).•*¨)¸.•*¨SONHOS: se convertendo em realidade!
(¸.•´(¸.•´(¸.•´E claro!!!
¸.•*¨) .•´¸.•*) desejar que vc:
(¸.•´ (¸.•`Tenha uma linda semana!

adorava seguir o seu blog amiga siga o meu!
Beijão! Rosa